Jamie Foxx teve uma emergência médica no último 12 de abril, mas as condições do artista segue em segredo.
Internado há três semanas, o ator Jamie Foxx, de 55 anos, preocupa seus familiares por seu estado de saúde. Segundo o TMZ, as pessoas mais próximas ao ator afirmam que ele necessita de orações. “Orem por Jamie”, disse uma fonte. Em 12 de abril, Corinne, filha do ator, anunciou que seu pai havia sofrido uma “complicação médica”, mas a família não deu mais informações sobre o quadro de saúde do ator. Na ocasião, ela apenas afirmou apenas que o pai estava “a caminho da recuperação” e pediu privacidade.
Corinne também tranquilizou os fãs através do Instagram: “Por sorte, devido à rápida ação e excelente trabalho da equipe médica, ele já está em recuperação. Sabemos o quanto ele é amado, e agradecemos suas orações. A família pede por privacidade neste momento”, escreveu ela.

Conforme a imprensa internacional, todas as produções das quais Jamie fazia parte seguiram sem contar com a atuação de Jamie. Sua filha, Corinne, que é DJ do programa Beat Shazam, também está afastada dos compromissos por conta da hospitalização dele.
Jamie Foxx estava em Atlanta para as gravações do filme “Back in Action” quando foi levado às pressas para o hospital. Dublês foram vistos gravando suas cenas no projeto. O ator é conhecido por trabalhos em longas premiados como “Colateral”, “Dreamgirls: Em busca de um sonho”, “Django livre”, entre outros. Ele ganhou o Oscar em 2005 por sua atuação em “Ray”. Ele também fez o vilão Electro no filme “O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro”.
Nesta semana um comunicado foi feito através do instagram do ator, que dizia: “Agradeço todo o amor!!! Sentindo-se abençoado”.