Família de Pablo Escobar abre processo milionário contra o rapper 2 Chainz

2 chainz e pablo escobar 1

Os restaurantes de 2 Chainz em Atlanta estão agora no centro de uma ação judicial de US $ 10 milhões.

O rapper 2 Chainz sofreu um processo pelos seus restaurante.  De acordo com a TMZ, a empresa familiar de Pablo Escobar, Escobar Inc., entrou com uma ação de US $ 10 milhões contra 2 Chainz por usar a semelhança e a marca de Pablo sem autorização. No processo, eles disseram que 2 Chainz violou as leis federais com o uso comercial da imagem de Pablo Escobar. Não é estritamente direcionado para o nome do restaurante, mas também para o mercado que eles venderam em apoio ao restaurante.

A Escobar Inc. disse que há uma pintura com a imagem de Escobar dentro do restaurante, enquanto o menu inclui “Bolos de caranguejo Escobar”. Eles estão exigindo US $ 10 milhões em danos e uma liminar impedindo a 2 Chainz de usar o nome no futuro. Ainda não ouvimos 2 Chainz sobre o assunto, mas podemos apenas imaginar que ele não está muito feliz com o processo.

O Departamento de Segurança Pública da Geórgia fechou no mês passado um dos estabelecimentos, localizado em Castleberry Hill, após várias violações das regras de coronavírus promulgadas pelo estado, que foi a primeira a reabrir do bloqueio, de acordo com o The Atlanta Journal-Constitution .

Sair da versão mobile