Família de suposta vítima de YNW Melly apóia pena de morte para o rapper

Escrito por Fellipe Santos 02/06/2019 às 16:27

Foto: Divulgação

Melly tinha uma ligação muito próxima com as supostas vitimas e suas famílias.

YNW Melly atualmente está na prisão, aguardando julgamento por supostamente ter assassinado seus dois amigos, Anthony Williams e Christopher Thomas Jr. O rapper do hit “Murder On My Mind” foi acusado de atirar, matar seus antigos amigos e andar pela cidade com seus corpos mortos no porta malas. Acredita-se que o rapper tenha tentado encenar a cena com um drive aleatório.

Desde que as acusações foram apresentadas, YNW Melly se entregou e está enfrentando acusações de homicido duplo qualificado. Embora o artista recentemente tenha pedido para ser libertado da prisão sob fiança para que possa aguardar o julgamento em liberdade, não podemos determinar se essa será ou não uma opção viável.

Além disso, o estado da Flórida é conhecido por condenar a pena de morte por este tipo de crime. Portanto, a vida de YNW Melly está atualmente em alto risco. Agora, novos relatórios da TMZ indicam que a família da suposta vítima falou sobre o julgamento. A família de Anthony William afirmou que, se a pena de morte for pedida para Melly, eles “100% a apoiam totalmente”. A resposta só enfatiza o quão trágico é esse caso, especialmente considerando o quanto Melly estava perto de Williams e sua família. O rapper ainda tem o nome “Jana” tatuado no pescoço para homenagear a mãe de Williams.

Os advogados da família de Williams também acrescentaram a respeito do caso: “YNW Melly deveria sentir o medo e o pânico exatos que ele tão cruelmente e conscientemente provocou em suas vítimas inocentes”.

Recomendados para você