Famous Dex diz que vai ajudar fã que roubou jato para assistir seu show

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2019 às 13:58

Foto: Divulgação

O jovem que foi proferido a uma sentença em conexão com a tentativa de comandar um jato bimotor American Eagle, em um esforço para ir ao um show de Famous Dex em Chicago, está prestes a ser ajudado pelo próprio rapper.

Dex compartilhou sua opinião sobre o incidente do Aeroporto Regional de Texarkana com o TMZ Sunday onde ele explicou que no começo achou que turo era uma mentira.

“Hoje em dia na internet há tanta besteira que eu achei que era mentira”, disse Dex quando ouviu pela primeira vez sobre Zemarcuis Scott e o roubo ao bimotor. “Foi realmente real. Dito isso, eu vou ajudar ele. Eu vou colocá-lo no melhor e mais lindo hotel de Los Angeles. Eu vou levá-lo para os meus shows, mas ele vai ficar ao lado do meu DJ. Então isso significa que ele vai vir comigo. Vou levá-lo para Los Angeles e levá-lo para fazer compras.”

No mês passado, Scott – que tinha 18 anos na época da tentativa de comandar o jato – se declarou culpado de tentativa de roubo de propriedade e roubo comercial. Ele foi posteriormente recebeu cinco anos de liberdade condicional em cada acusação, que será executado simultaneamente. Além disso, Scott deve pagar uma multa e custas judiciais, bem como participar de qualquer programa de tratamento de saúde mental solicitado por autoridades locais. De acordo com o Texarkana Gazette , ele também foi banido do Aeroporto Regional de Texarkana durante seu período de experiência. Na época de sua prisão em 4 de julho, Scott estava dentro do cockpit da aeronave.

Veja abaixo.

Recomendados para você