Internautas comparam flow de Matuê na faixa “Maria” com o de Orochi em “Mesma História”.
Finalmente estreou nas plataformas de streaming musical exatamente às 3 horas, 33 minutos e 33 segundos da última segunda-feira (9) o aguardado álbum de Matuê, “333“. Rapidamente, o público se dirigiu às redes sociais para expressarem suas reações sobre o projeto.
E entre os comentários, repercutiu a comparação entre um flow do rapper cearense na música “Maria” com um de Orochi em “Mesma História“, lançada em outubro do ano passado. No trecho do refrão, o sócio-fundador da gravadora 30PRAUM canta: “Baby, fica agora / Baby, tá na hora“.
O artista da Mainstreet, por sua vez, canta: “Mas ela desce e rebola, jogando pra tropa / Tá maravilhosa / Em São Paulo ou no RJ, nós que faz as nota / Nós faz a proposta, não confunde as coisa“. No entanto, alguns usuários também ressaltaram que apesar da faixa de Matuê ter sido lançada agora, a prévia já circulava na internet desde 2021.
Outra parte do público defende que os flows se parecem, na verdade, com o usado por Usher em “OMG” (2010). “Achei que só eu tinha percebido essa parada”, escreveu um internauta, se referindo a semelhança entre o de Matuê com o do Orochi.
“É difícil julgar algo quando a prévia de ‘Maria’ é muito mais do que a música do Orochi”, disse outro. “Os dois fazendo referência gringa, no caso”, opinou uma terceira pessoa.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram