Fãs de Kendrick Lamar ressurgem vídeo de Drake beijando jovem de 17 anos durante show

Vídeo de Drake beijando fã no palco ressurgiu durante treta do rapper.

Os fãs de Kendrick Lamar ressurgiram um vídeo de Drake beijando uma garota de 17 anos em Denver, Colorado, em maio de 2010, durante sua treta com Kendrick Lamar. Eles estão dizendo que o vídeo prova que o rapper canadense se relaciona com garotas menores de idade.

No vídeo, o rapper canadense convida a garota para subir ao palco durante sua apresentação no Ogden Theatre, dança com ela, beija seu pescoço. Depois de passar as duas mãos sobre o peito dela enquanto estava atrás dela, ele pega o microfone e diz que está se “empolgando”. Quando questionada sobre sua idade, a garota anônima responde: “17”. Drake responde: “Ainda não posso ir para a cadeia, cara!” Ele continua: “Não sei se deveria me sentir culpado ou não, mas me diverti. Gosto da sensação dos seus seios contra o meu peito. Ele então a beija nas bochechas e na testa.

Drake teria 23 anos na época em que o vídeo foi feito. A idade de consentimento no Colorado é 17 anos. Os fãs do rapper Kendrick estão revivendo isso pois na diss ‘Not Like Us’, o rapper norte-americano acusa Drake de cometer crimes sexuais, reservando ao colega de profissão o rótulo de “ped*filo”.

Na última semana, Kendrick lançou, além de ‘Not Like Us’, ‘Euphoria’, ‘6:16 In LA’ e ‘Meet The Grahams’. Nesta última, acusou Drake de ter tido uma filha em segredo, o que Drake afirma ter plantado uma informação falsa.

Por seu turno, Drake criticou Kendrick nas faixas diss  ‘Push Ups’, ‘Taylor Made Freestyle’ e ‘Family Matters’, acusando o norte-americano de ter agredido a própria esposa e que sua esposa tem um filho que na verdade não é dele.

A disputa entre os dois rappers começou em outubro de 2023, aquando do lançamento de ‘First Person Shooter’, de Drake, onde o rapper J.Cole argumenta que ele, Drake e Kendrick são os “três grandes” do hip-hop moderno. Kendrick respondeu em março deste ano, em ‘Like That’, de Future e Metro Boomin: “não há três grandes, só eu sou grande”.

Sair da versão mobile