Apesar dos ataques, produtor também foi defendido por parte do público da Pablo
Após Pablo Vittar se unir à batida de Rennan da Penha no single “Number One”, com o videoclipe lançado na segunda-feira (29), uma polêmica acabou surgindo. A faixa causou estranheza em alguns fãs ao misturar três gêneros distintos em sua composição: o funk, o k-pop e o afro house. Alguns fãs da cantora também resolveram atacar o produtor e DJ Rennan da Penha.
“Os fãs da Pablo são burros demais em tacar hate no Rennan da Penha, o cara simplesmente é um dos poucos se não o único que está botando a imagem dele em jogo trabalhando com uma Drag Queen, depois vocês reclamam de falta de visibilidade vcs mesmo se boicotam”, comentou uma fã da cantora contraia ao hate.
“Sem contar que o menor dos problemas da música é a produção que está muito bem feita. e inclusive, é totalmente fora da zona de conforto do Rennan, não é algo que ele faria sozinho. então não culpem o coitado se vocês não gostaram da música, até pq a música é da fav de vcs”, exclamou outra internauta.
Durante a coletiva de lançamento do novo trabalho, Pabllo agradeceu o resultado da parceria, e disse esperar o retorno positivo de sua legião de fãs. “Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês“, disse a cantora.
Confira o clipe abaixo: