Fãs de Tyga defendem legado do rapper após hater viralizar dizendo que Drake e Nicki Minaj eram as únicas estrelas da Young Money

Escrito por Felipe 30/10/2020 às 11:19

Foto: Divulgação

Tyga está mais uma vez um trending topic nas redes sociais, mas desta vez não é porque ele ficou nu no OnlyFans.

Na quarta-feira (28 de outubro), um usuário do Twitter com o nome de @PrinceMarcus27 compartilhou um folheto promocional para o álbum de 2009 We Are Young Money – a introdução apropriada de Lil Wayne a seus protegidos musicais. Apresentando a lista de então Drake, Nicki Minaj, Tyga, Jae Millz, Lil Twist, Lil Chuckee, Mack Maine, Shanell, Gudda Gudda e T Streets, Marcus chamou todo o grupo de “ruim”, exceto por Minaj e Drake. Mas isso causou grande revolta nos fãs de Tyga, que descordavam.

“Tudo bem, não podemos agir como se Tyga não fosse bom também”, uma pessoa escreveu em resposta. “Essas mixtapes de Tyga ‘Well Done’ eram boas”, outro apontou.

O nativo da Califórnia teve uma corrida impressionante desde seu single de estreia “Coconut Juice” em 2008 com Travie McCoy, líder do Gym Class Heroes. Nos 12 anos desde então, Tyga conquistou 16 hits na Billboard Hot 100, dois dos quais alcançaram o top 10 (“Rack City” de 2011 e “Taste” de 2018). Ele também lançou sete álbuns solo e um álbum conjunto com Chris Brown, além de quase duas dezenas de mixtapes. E, atualmente, o homem tem 35 milhões de ouvintes mensais do Spotify.

O último lançamento completo de Tyga foi Legendary de 2019, que estreou na 17ª posição na Billboard 200 com 24.000 unidades equivalentes ao álbum. Desde então, foi certificado de platina pela Recording Industry Association of America, em grande parte graças ao seu par de singles com certificado de platina, “Taste” com Offset e “Dip” com Nicki Minaj.

Recomendados para você