Fãs e amigos prestam homenagem ao rapper Takeoff após morte do artista

O mundo está de luto pela perda de Takeoff, que foi declarado morto aos 28 anos.

O rapper do Migos foi baleado e morto em Houston, durante a madrugada, em um bar. Relatos afirmam que o rapper foi atingido por uma bala após uma briga durante um jogo de dados. Um vídeo mostra Quavo desolado ao ver Takeoff já sem vida no chão. O artista era sobrinho de Quavo e primo de Offset. Ele era amplamente conhecido como o membro “descontraído” do grupo. A morte prematura de Take deixou a internet em frenesi. Muitos fãs, amigos, colegas e entes queridos expressaram suas condolências online.

Fãs e amigos lamentaram a perda de Takeoff desde que sua equipe confirmou sua morte. Desiigner compartilhou um vídeo emocionante em seu stories no Instagram, chorando bastante ao reagir à notícia. “Acabei com o rap”, ele postou em um stories separado, declarando sua aposentadoria. “Love Live Takeoff” e “Damn Take” começaram a aparecer no Twitter após as notícias com Yung Miami e JR Smith reagindo às notícias também. Os fãs também compartilharam alguns de seus momentos favoritos de Takeoff, desde versos que roubaram a atenção, de seus momentos humorísticos.

No Brasil, diversos rappers também reagiram à morte do artista. “Lamentável. Perdemos muitos de forma violenta. Até quando?” Disse a lendária Negra Li. Enquanto nomes como Rod3030, Krawk, Borges e Mc Maneirinho pareciam incrédulos com a morte prematura do artista.  Segundo testemunhas, Takeoff morreu ao tentar defender Quavo em uma briga. Pessoas que estavam no local afirmam que o artista estava quieto na dele, apenas se divertindo, quando viu a briga e tentou proteger seu tio. Um homem sacou uma arma e disparou contra o rapper, que foi baleado na cabeça ou no pescoço. Ele foi declarado morto no local.

Estamos orando pelos amigos, familiares, fãs e entes queridos de TakeOff. Que ele descanse em paz.

Veja abaixo.

https://twitter.com/AkaRastaOficial/status/1587450569366687744

Sair da versão mobile