Fãs questionam por que Bobby Shmurda não recebeu perdão de Donald Trump

Escrito por Vinicius Prado 20/01/2021 às 14:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Muitas pessoas queriam ver o nome de Bobby Shmurda na lista de perdão de Trump.

A especulação tem crescido durante toda a semana depois que foi relatado que o presidente Donald Trump planejava perdoar mais de cem pessoas, incluindo alguns “rappers de alto perfil” durante seu último dia inteiro no cargo, o que é tradição nos EUA.

Esses relatórios se tornaram realidade quando Trump perdoou ou comutou as sentenças de Steve Bannon, Lil Wayne, Kodak Black, Kwame Kilpatrick, Harry O e mais de 140 outros. No entanto, o público em geral parece ter esperado uma maior participação do rap na lista, especificamente cruzando os dedos para que um homem fosse finalmente libertado.

Espera- se que Bobby Shmurda seja libertado da prisão no próximo mês, conforme confirmado por sua mãe, mas o mundo quer vê-lo sair imediatamente, esperando que Trump apareça com esse perdão. Depois de mais de 140 nomes terem sido anunciados na lista oficial da Casa Branca, Bobby Shmurda não estava em lugar nenhum, irritando fãs e os deixando sem entender o critério para o perdão presidencial. Porém, como tudo na politica, o mais importante é o lobby para determinadas pessoas dentro da Casa Branca, algo que Kodak Black, Lil Wayne e Harry O da Death Row tiveram.

O nome do rapper tem sido tendência nas últimas horas no Twitter, já que os fãs do coletivo GS9, que também inclui o recém-libertado Rowdy Rebel, desejavam um milagre. As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo na mente de Bobby agora, especialmente depois que Kodak Black e Lil Wayne receberam clemência.

Entre os outros rappers e pessoas do hip-hop que não foram perdoados durante a farra de Trump na noite passada estão Tay-K, YNW Melly, Suge Knight, C-Murder, 03 Greedo e outros. Manteremos você informado sobre o a libertação relatada de Bobby Shmurda.

ícone

Recomendados para você