Fãs reagem ao lançamento do álbum “O Dono do Lugar” de Djonga

Créitos: @coniiin

Djonga sempre desperta o lado crítico das pessoas quando lança um trabalho

O rapper Djonga lançou ontem (13), o sexto álbum de estúdio de sua carreira. chamado “O Dono do Lugar”, este é o retorno do rapper mineiro que não lançava inéditas desde “Nu”, de 2021. O projeto quebra, também, uma tradição do artista: os outros cinco discos do rapper foram lançados sempre no dia 13 de março. O novo trabalho é o primeiro que sai pelo selo A Quadrilha, da qual Djonga é dono. Com 12 faixas, o álbum tem colaborações com Vulgo FK, Tasha & Tracie, Sarah Guedes e Oruam.

Diante disso, muitas pessoas falaram bastante sobre ele nas redes sociais. Algumas críticas positivas e outras negativas foram escritas, por exemplo, no Twitter. “Djonga vai continuar falando do mesmo porque nada mudou, tudo que ele criticou lá atrás ainda vive o racismo continua aí, o sistema opressor continua aí. Djonga canta isso!!! Se você quer outro assunto, ouça sertanejo”, disse um rapaz.

“Cara, independente do que falem do Djonga, o show dele ainda é um dos que me emociona porque você vê que é de verdade. Tem muita entrega, conexão com o público, ele ama o rap e entrega ele com amor de um jeito que muito artista não faz mais. Enfim, opinião do meu coraçãozinho kkkkk”, afirmou outra usuária.

Também através das redes sociais Djonga fez questão de explicar para o público em geral  que o novo trabalho faz referência a própria experiência dele com a música, simbolizada pela luta contra os moinhos de vento, de Dom Quixote.

“É uma reflexão sobre contra quem estamos lutando, pelo que e se temos força pra isso. Essa representação já começa pela capa, onde escolhi diversos moinhos. Uma referência a ‘Don Quixote’, de Miguel de Cervantes, que é uma grande alegoria sobre isso. Essa loucura, idealismo, confusão. Acredito que isso diga muito sobre as letras do disco e sobre meu atual momento”, falou o rapper.

Confira o posts abaixo:

Sair da versão mobile