Fat Joe compara Takeoff com Run-DMC: ‘Ele não é era um rapper comum. Era um grande talento’

Escrito por Rodrigo Silva 18/11/2022 às 20:30

Capa Fat Joe, Takeoff, Run-DMC
Foto: Reprodução

Fat Joe reflete sobre o impacto que Takeoff teve — e o que mais ele poderia ter feito.

A trágica morte de Takeoff continua sendo um ponto importante no Hip Hop. As autoridades não nomearam um suspeito no caso, apesar de haver várias testemunhas de sua morte. Take estava com Quavo e um pequeno grupo em uma reunião privada em Houston quando as coisas deram errado. Uma discussão verbal se transformou em tiroteio, resultando no rapper sendo atingido por uma bala perdida.

O artista era uma figura sem problemas no Rap, deixando muitos atordoados com sua morte. Fat Joe visitou o podcast Know Mercy de Stephen A. Smith, onde falou com carinho do rapper assassinado. Durante a conversa, Smith mencionou uma lista crescente de rappers que perderam a vida nos últimos anos. Joe comparou isso com a Era de Ouro do Hip Hop, quando a cultura perdeu alguns grandes nomes.

Foto: reprodução

“Tivemos Biggie. Passamos de rappers como heróis, para agora como alvos”, acrescentou. Este sentimento é mantido por outros artistas, incluindo Boosie Badazz. Joe continuou: “Quando vejo um jovem irmão como ele morrer, vejo centenas de famílias que poderiam ter desfrutado mais do trabalho que ele lhes deu. Sua família, que está sofrendo – eu oro por todas essas crianças”’, disse Fat Joe.

“Tupac, mas eles estavam tipo, espaçados. É como se essas crianças fossem mortas a cada duas semanas. Takeoff, que recentemente foi morto, descanse em paz; ele é como o Run-DMC da sua era. “.

O status da investigação sobre a morte de Takeoff é desconhecido. O tribunal de opinião pública ridicularizou a família Prince depois de saber que Take estava com J. Prince Jr. no momento do tiroteio. No entanto, os príncipes contestaram qualquer envolvimento e compartilharam suas contínuas condolências.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Recomendados para você