Fat Joe divulga vídeo de supostos soldados ucranianos ouvindo sua música na guerra

Escrito por Rodrigo Silva 21/03/2022 às 23:59

Capa Fat_Joe
Foto: reprodução

“Lean Back” de Fat Joe continua sendo um hino internacional

O conflito Rússia-Ucrânia em curso continuou a ganhar manchetes internacionais. A invasão da Ucrânia pela Rússia não está diminuindo, mas pessoas em todo o mundo defenderam muitos dos ucranianos que permanecem resistentes à ocupação das tropas russas. O presidente Zelenskyy pediu às comunidades internacionais que ajudem a Ucrânia durante este período terrível. Fat Joe recentemente enviou suas forças aos soldados ucranianos que lutam contra as tropas russas em seu último post no Instagram.

O rapper encontrou um vídeo de supostos soldados ucranianos que estavam circulando com equipamentos militares com “Lean Back” tocando ao fundo. Os quatro cavalheiros pareciam estar de bom humor, apesar das circunstâncias, dançando ao som do hino de 2004. “Soldados ucranianos estão empolgados para voltar, DEUS ABENÇOE”, ele legendou o post.

Foto: reprodução

“Lean Back” apareceu no último álbum de estúdio do Terror Squad, True Story e se tornou um dos maiores singles do ano. A música liderou a Billboard Hot 100 por várias semanas em 2004, consolidando-o como um hino de verão definidor daquele ano. Ela foi uma colaboração com Fat Joe e Remy Ma com produção feita por Scott Storch.

Os dois se afastaram da música ultimamente, recentemente embarcando em suas funções temporárias de co-anfitriões no The Wendy Williams Show durante a ausência regular do apresentador. Em noticias relacionadas, Fat Joe lembrou como ele e sua equipe Terror Squad quase foram mortos em festa após oferecem drink para esposa de traficante da Máfia.

“Era tipo 10 de nós contra 5.000 caras. Não sei como estamos vivos. Lutamos, no mínimo, 1.000 pessoas, a porra do clube inteiro se voltou contra nós. Temos o melhor que o Terror Squad tinha a oferecer, Estávamos lá com o mais real medo que tínhamos. Em todos os lugares que você olhava, estávamos sendo pisoteados”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube e a postagem no Instagram:

Recomendados para você