Fat Joe não tem mais o mesmo amor por 6ix9ine.
Tudo tem consequências, não é? Parece que foi ontem quando Fat Joe avisou Tekashi sobre fazer sujeira nas ruas. Embora a previsão de Fat Joe estivesse correta, pareceu um pouco chocante que o autoproclamado “gângster” tenha fechado um acordo com os promotores e cantado como um canário ao caguetar quem estava envolvido com ele. Apesar de qualquer desculpa que 6ix9ine seja obrigado a proferir após sua possível libertação, Fat Joe declarou que ele cancelou oficialmente o rapper do Brooklyn por não cumprir o código das ruas.
Sentando-se com Angie Martinez, Fat Joe deixou bem claro que não há uma chance de algum dia encontramos ele saindo com 6ix9ine. Na verdade, ele disse que nem consegue ouvir a música do rapper nas boates.
“Eu achava que ele era um cara legal, e agora ele não pode ser meu amigo, ele não pode ficar perto de mim nunca mais”, disse Joe em torno da marca 19:10. “Essas são as regras. Ele cruzou a linha. Eu nem sequer aguento se eu vou para o clube e eles tocam a música dele… Eu rezo por pessoas que cruzam essa linha – quando eles conversam com a polícia e eles delatam, eu oro por eles “.
Fat Joe disse que as crianças não se importam com o código, nem o estão seguindo e que ele ainda pode ter uma carreira após sua libertação. No entanto, ele afirmou que ele “morreria antes de me verem tirar uma foto com 6ix9ine”
Fat Joe continuou dizendo que se isso acontecesse no passado, ele teria batido em qualquer DJ que tocasse a música de 6ix9ine no clube, sabendo que ele havia delatado seus associados.
“Eu estou olhando para os que alegam ser caras de rua ou gangsters, traficantes de drogas cantando as letras do cara no clube sabendo que o cara está no noticiário diário falando que ele caguetou os caras… É uma loucura para mim “, Disse Joe.
Enquanto 6ix9ine perdeu seu apoio de Fat Joe, o lendário rapper disse que ele poderia começar a andar por aí com uma camisa de Bobby Shmurda para mantê-lo real.