Anitta apareceu rindo muito quando entendeu o que FBC estava querendo dizer.
FBC e Anitta, entre outros embaixadores da Kenner, incluindo Tasha & Tracie, L7NNON e BK’, estiveram no baile de comemoração dos 36 anos da marca na última quarta-feira (21), no Museu de Arte do Rio. Em um momento do evento que viraliza nas redes sociais, o rapper mineiro aparece conversando com a popstar carioca.
Segundo ele, estava querendo falar para a cantora que é compositor do hit “Se Tá Solteira“, de 2021, ao lado de Mac Júlia e o produtor VHOOR, que Anitta chegou a ser acusada de plágio em “Grip“, do álbum “Funk Generation“, de 2024, também com o Miami Bass como forte inspiração.
No vídeo publicado pelo artista por trás de outros sucessos como “Delírios” e “Se Eu Não Te Cantar“, Anitta achou que o rapper tentava flertar com ela perguntando se estava solteira. Quando finalmente percebeu o verdadeiro recado, começou a rir.

“E quando eu faleoi que era o compositor de ‘Se Tá Solteira’ e a Anitta achou que eu tava cantando ela [risos]… Ela reagiu assim quando entendeu o que eu estava querendo dizer [risos]. Tem como não, ela é muito especial”, escreveu FBC na legenda da publicação.
Na época da acusação de plágio, o rapper chegou a se posicionar em seu perfil. “Claro que não rolou [o contato para a suposta reutilização das rimas], mas eu acho foda. Talvez seja uma coincidência, porque quase ninguém ouviu, foram só os meus cinco fãs aqui interior de Belzonte”, ironizou.
“Ô, véi, é foda, né, mano… Tipo assim, coincidências existem, é isso, tá bom. Nem quero nada, nem briguei por causa de nada, cê é doido. Graças a Deus, tô aqui em BH fazendo meu corre, entendeu?! Se for coincidência, se lembrou, se as pessoas estão lembrando, legal”, disse ainda.
Veja abaixo:
E quando eu falei que era o compositor de se tá solteira e a Anitta acho que eu tava cantando ela
Kkkkkkkk
Ela reagiu assim quando entendeu o que eu estava querendo dizer kkkkkkkkkkk
Tem como não ela é muito especial pic.twitter.com/Ty0wfh9feE
— PADRIM (@fbctadoido) August 25, 2024