FBC critica Kenner por não ter uma coleção sua; marca entra em contato com o rapper

Escrito por Rodrigo Costa 09/10/2023 às 19:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

FBC decidiu se posicionar pela demora da Kenner para viabilizar a coleção em colaboração.

Nesta segunda-feira (9), foi lançada a mais nova coleção da Kenner, em colaboração com o cantor e compositor pernambucano João Gomes. Diante disso, o rapper mineiro FBC, que já havia realizado algumas ações em parceria com a marca anteriormente e que possui o hit ‘De Kenner‘, com mais de 8 milhões de reproduções no Spotify, fez uma publicação em seu perfil no X demonstrando insatisfação por não ter nenhuma coleção sua com a marca.

“Nada contra o João Gomes ou o L7, mas todo mundo sabe que a cara da Kenner em grande parte do Brasil sou eu. Nem curto falar essas coisas não, porque sabe como é né, mas eu mereço ter minha coleção e ganhar por isso também. Vocês me deram dinheiro pra me calar?”, relatou o artista, que vem do lançamento de seu quinto álbum, nomeado ‘O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta.

NOTTHESAMO on X: "A pedido do rapper FBC, a Kenner levou um mini caminhão de 200 pares de sandálias para a comunidade Peixinhos, em Recife, que foram distribuídos pelo artista para os

Foto: Reprodução/Internet

“Eu quero uma coleção. A favela pergunta quando vai ter uma coleção minha. Cansei de ver gente que não é da parada surfar só por ser famoso. Eu quero pelo menos negociar isso aí, Kenner. Peço isso pelo amor pela marca e por querer me sentir realmente agradecido por vocês”, completou ele. Na sequência, após um comentário de Rico Dalasam relatando que achava que FBC tinha um contrato milionário com a Kenner e que provavelmente tem uma sandália em sua casa por causa do rapper, ele continuou.

“Coé, Kenner, não queria isso. Achei que vocês iriam me responder na humildade, já que tem mais de dois anos que eu faço essa pergunta pra vocês. Vocês me deram dois caminhões de Kenner pra fazer propaganda pra vocês em BH e Recife, ok; mas quero a parada certa, uma coleção é o minímo”, afirmou, revelando em seguida que teria conversado através de uma chamada de celular feita pela marca.

“Pessoal da Kenner me ligou aqui, disse que ainda hoje me chamam pra uma reunião sobre o futuro da parceria FBC de Kenner. Pediram pra apagar [a publicação], eu não quis, mas eu vou apagar em respeito ao João Gomes. Me diz aí, o que vocês acham?”, questionou ele, publicando também um vídeo se posicionando sobre as críticas que vem recebendo a respeito de possivelmente estar diminuindo o artista de forró e piseiro.

Confira os posts abaixo no Twitter:

ícone

Recomendados para você