FBC e VHOOR lançam projeto “Dias Antes do Baile”

Misturando vários estilos, o novo EP “Dias antes do Baile” de FBC e VHOOR chega com tudo e já está dando o que falar.

Há dois anos, FBC e VHOOR encantaram a cena com um dos álbuns mais quentes de 2021. Com ritmos contagiantes, as faixas viralizando rapidamente, virando até mesmo trend no aplicativo de vídeos curtos, TikTok. O aclamado disco da dupla, intitulado “Baile”, retrata a década de 90, quando os raps e melôs evidenciam o cotidiano dos moradores dos subúrbios, abordando temas como a violência, criminalização, o amor e a dança. Com tanto sucesso, o disco deixou um gostinho de quero mais, e agora a dupla retorna com um novo EP “Dias antes do Baile”.

O rapper mineiro já agitava o novo lançamento há algum tempo e recentemente lançou a faixa “Fofoca” para atiçar ainda mais seus fãs. No geral, o novo EP “Dias antes do Baile”, chega com uma refrões que grudam na mente, e versos que lembram a g(old) era do hip-hop, misturando vários estilos em uma composição harmônica. Como mencionado antes, o EP é uma colaboração entre o rapper FBC e o beatmaker/produtor VHOOR, mas contam também com Abbot e Toyu para deixar essa obra o mais incrível possível.

Foto por Wanderley Vieira

Em seu perfil oficial do Twitter, o rapper FBC diz que a atmosfera do novo EP seria como se fosse algo que de certa forma aconteceu antes de seu último álbum, segundo ele “tudo que aconteceu Dias antes do Baile”. O trabalho da dupla foi recebido de braços abertos pelo público e rodando os comentários das publicações referentes ao lançamento, é possível ver inúmeros elogios sobre a originalidade apresentada nos esforços de FBC e VHOOR.

Vale lembrar que o novo EP da dupla FBC e VHOOR “Dias antes do Baile” já está disponível me todas as plataformas digitais e você pode escutá-lo abaixo.

Em outras notícias: Vereador envia ofício para Prefeito proibir show de FBC em cidade de Minas Gerais. O vereador Anderson Martins, de Itabirito, Minas Gerais, enviou um ofício para o prefeito da cidade, Orlando Caldeira, para que cancelasse a apresentação do rapper FBC que Irá acontecer no Carnaval da Cidade. Segundo o vereador, que também diz ser empresário e pastor, o rapper possui uma trajetória voltada para músicas obscenas e aparentemente voltada à apologia as drogas.

Sair da versão mobile