FBC relembra época difícil: “Vendia água para pagar aluguel”

Escrito por admintemporary 28/11/2018 às 14:13

Foto: Divulgação

O rapper FBC lançou um dos maiores discos do ano com o álbum “S.C.A”, o artista mineiro vem recebendo críticas positivas sobre o disco que vem sendo divulgado pelo artista nas redes sociais a todo tempo.

Apesar da atenção e elogios que vem recebendo, não foi fácil para FBC conquistar o que vem conquistando a cada dia, o artista chegou até mesmo a vender água no sinal de transito e sofreu ameaças de traficantes.

A segunda faixa do S.C.A.chamada “Não Duvide”, diz muito sobre a vida de FBC, na faixa ele começa rimando “Não duvide da minha fé, não duvide, acredite no melhor, que vai dar certo, acredite sempre em você, só depende de você e do tamanho da tua fé”. Realmente FBC acreditou. Em sua conta no Twitter, FBC relembrou alguns momentos do passado, onde até mesmo teve que vender suas correntes de prata para sobreviver.

“Lembro dos anos no sinal vendendo água pra poder pagar aluguel e poder colar nos eventos de “hip hop”, Hoje eu tenho dinheiro, Comprei um iPhone, uma casa na favela, Roupas de marca..” conta.

Fabrício ainda revela que há um ano ele tava com seus filhos e esposa passando fome e sendo ameaçado de morte por traficantes, e hoje os que criticam ele, tão gastando o dinheiro de suas mães com esses mesmos traficantes. “Nunca deram nada pra mim, hoje tem inveja de mim, vai entender…”. revela.

FBC lembrou de quando teve que vender suas primeiras correntes de prata para traficantes, algo que na época foi muito difícil para ele.

“Quando eu tive que vender minhas pratas eu dei febre, Tipo a febre que me dá quando fico longe dos meus filhos.. Uma conexão diferente, Porém é que a gente sente mesmo, Deve ser espiritual.. A dois anos eu estava vendendo minha corrente de prata pra comprar comida e papel higiênico
Hoje…” publicou ele mostrando suas novas correntes.

Ele inspira também seus fãs e outros artistas que estão começando. “Só você sabe o quão importante é seu corre… então vai atrás agora, ninguém vai fazer as coisas por você, você é o maior representante desse sonho na terra, talvez o único…”

Recomendados para você