FBI começa a investigar cantor R. Kelly

Escrito por Fellipe Santos 28/01/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma das supostas vítimas de R. Kelly , Azriel Clary, alegou em Surviving R. Kelly que ela foi levada da Califórnia para Orlando em 25 de maio de 2015, quando ela tinha apenas 17 anos. Agora, o TMZ relata que o FBI está investigando se R Kelly registrou esses vôos.

R. Kelly supostamente voou com ela, pretendendo fazer sexo com ela quando ainda era menor de idade, o que significa que ele estaria violando a Lei Mann no transporte de um menor através das linhas estatais para o sexo. Uma fonte próxima à família de Azriel disse que os vôos não foram reservados pelo próprio R. Kelly, mas sim por uma mulher que trabalhava para ele na época.

No entanto, fontes próximas a R. Kelly afirmam que ele não acredita que ele estava errado porque ele tinha uma nota assinada da mãe de Azriel Clary, Alice, que ele disse deu consentimento de Kelly para cuidar de Azriel “até 30 de dezembro de 2015. ” Curiosamente, a nota é datada de 21 de setembro de 2015, apesar de Clary ter feito a viagem em maio.

O FBI também teria contatado a família de outra de suas supostas vítimas , Joycelyn Savage, nas semanas que antecederam a estréia de Surviving R. Kelly . Seu pai, Timothy, forneceu ao FBI tudo o que sabia sobre o paradeiro de Kelly e sua filha, que ele diz ter sido submetido a lavagem cerebral pelo cantor como uma de suas “escravas sexuais”.

ícone

Recomendados para você