FBI prendeu 6ix9ine depois de detectar que vida do rapper estava em perigo

Escrito por admintemporary 20/11/2018 às 07:00

Foto: Divulgação

O jornalista do Hip Hop DJ Akademiks e amigo de 6ix9ine, revelou por meio de um vídeo que o FBI escolheu domingo para prender o rapper depois de descobrir que seus empregados que foram demitidos estavam planejando matar o por vingança.

Os promotores e a defesa de Tekashi se encontraram no tribunal na segunda-feira. O procurador-assistente dos EUA, Michael Longyear, tinha como objetivo provar que Tekashi estava fortemente envolvido em movimentos de gangues dentro do grupo, mas também revelou que a gangue iria tentar matar o rapper “Gummo”. “[6ix9ine] é membro de uma violenta seita dos Bloods”, declarou o procurador-assistente Michael Longyear. Ele continuou a reivindicar a entrevista do Breakfast Club Tekashi na semana passada, onde explica por que ele demitiu toda a equipe, colocou sua vida em perigo. “Eles queriam quebrar ele, super violar ele “, Longyear afirmou. Ele descreveu “super violar” como um “ato violento, incluindo atirar nele.” O Federais pegou Tekashi no sábado, temendo pela a vida dele.

Os federais ofereceram proteção a Tekashi no sábado, mas ele recusou e assinou uma permissão para liberá-lo de volta às ruas. No domingo, os federais souberam que ele estaria deixando a cidade para ir ao Foxwoods Resort Casino, em Connecticut. “Poderia ter havido um tiroteio aleatório”, explicou Longyear, acrescentando que os federais não queriam nenhum inocente sendo pego no fogo cruzado de uma tentativa contra a vida de Tekashi. Na segunda-feira, os federais decidiram proteger Tekashi ao prendê-lo. Possivelmente, eles acreditam que mandar Tekashi e seus companheiros para a prisão irá parar uma guerra de gangues antes que ela entre em erupção.

Ao todo, 6ix9ine e seus associados enfrentam 17 acusações federais. Se for considerado culpado, 6ix9ine enfrenta um mínimo de 32 anos e um máximo de prisão perpétua. Um juiz federal negou o pedido de fiança do seu advogado.

O advogado de 6ix9ine afirma que o rapper tinha apenas uma associação distante com a gangue, dizendo que ele havia os contratado para trabalhar com segurança. Antes de sua prisão no domingo, 6ix9ine demitiu toda a sua equipe , incluindo seu empresário, alegando que eles haviam roubado dinheiro dele.

Os promotores disseram que eles prematuramente levaram 6ix9ine à prisão por medo de sua vida. Depois que ele demitiu membros de sua equipe, agentes federais supostamente descobriram ameaças credíveis de “retaliação” contra o 6ix9ine, a vida do rapper corria perigo.

Além do tempo de prisão federal que ele enfrenta, a detenção também provavelmente violou os termos da prisão vigente em 6ix9ine decorrente de um caso de crime sexual envolvendo uma criança em 2015 , bem como por uma acusação desordenada resultante de uma briga que teve com um policial em maio. deste ano. Ele enfrenta quatro anos atrás das grades por violar sua liberdade condicional

Durante a semana passada, 6ix9ine liberou um vídeo onde aparecia cada vez mais estressado, ele revelou que toda a sua turnê americana tinha sido cancelada. Originalmente, ele deveria se apresentar em Austin, Texas, mas ele observa que não estará presente no show. Em vez disso, ele estaria trabalhando diretamente com o promotor para realizar uma data diferente. Isso não é realmente o que é preocupante embora. 6ix9ine também admitiu que demitiu toda a sua equipe, incluindo seu agente de reservas, gerentes, editores e muito mais. O homem que costumava representar Treyway regularmente em sua música não iria fazer isso novamente.

De acordo com a acusação, obtida pelo The Blast, Tekashi e membros de sua ex-equipe são acusados ​​de estar no Nine Trey Gangsta Bloods, que opera em Manhattan, Bronx e Brooklyn. A policia federal tem investigado a gangue a bastante tempo e algumas pistas levaram os federais até mesmo invadir a casa do rapper em busca de provas. Você pode entender melhor clicando aqui.

Recomendados para você