Federais investigam se 6ix9ine teria mandado matar Chief Keef e Tadoe

Escrito por Fellipe Santos 19/12/2018 às 21:20

Foto: Divulgação

No mês passado, um vídeo de 6ix9ine possivelmente colocando US $ 30 mil pela cabeça do primo de Chief Keef, Tadoe, veio à tona on-line, com o polêmico rapper do Bronx. O vídeo teria sido filmado em maio, e no mês seguinte viu Keef e Tadoe envolvidos em um tiroteio no W Hotel em Nova York . No início de dezembro, a polícia disse ao TMZ que eles achavam que o vídeo poderia ter ligado rapper de cabelos de arco-íris no tiroteio, e agora o TMZ informa que promotores federais estão revisando as filmagens.

Fontes da lei próximas ao caso disseram ao TMZ que os federais estão analisando todas as evidências neste momento para ver se isso poderia levar a mais acusações para o rapper, que já está enfrentando acusações de extorsão e de armas de fogo. O vídeo em que 6ix9ine diz que ele tem um “pacote de 30” sobre Tadoe, com quem ele estava falando por telefone no clipe, é declaradamente uma peça-chave de evidência na investigação em andamento.

Ao entrar em contato, a Procuradoria dos EUA para o Distrito Sul de Nova York recusou-se a comentar o assunto. “Isso não é coincidência”, disse uma fonte policial próxima à situação anterior ao vídeo do TMZ . “Acreditamos que o vídeo está diretamente relacionado ao crime. Acreditamos que Tekashi 6ix9ine ordenou o ataque a Tadoe – que agora acreditamos ser o alvo pretendido.”

6ix9ine negou anteriormente ter qualquer envolvimento no tiroteio, explicando que ele era um fã de Chief Keef.

Recomendados para você