Felp 22 diz que Quavo deve dinheiro de maconha para ele

Felp 22 conta que Quavo vacilou com ele.

Felp 22, rapper que surgiu numa grande época do rap carioca e fundador do Cacife Clandestino, um dos maiores grupos da cena do hip-hop no Rio de Janeiro, foi o convidado de ontem (23) do Podpah Podcast, o Podcast que está dando uma visibilidade, principalmente para a cena do rap. Lá, ele contou várias histórias, e uma chamou bastante atenção. O rapper falou que quando Quavo, integrante do Migos, veio ao Brasil, fumou toda a sua erva e não pagou nada por isso. O artista veio ao Brasil em 2019.

“Tipo assim, tem um gringo que me deve, um artista gringo. Vou cobrar porque ele é um c*zão. Pode falar o nome dele? Pode falar nome dele não, né… É um do caras do Migos! Ele chegou aí, quis dar uma de malandro e deixei ele vacilar. Os caras chegaram pra mim, porque estavam perto lá de casa e falaram que ele queria fumar um, arranjei um amigo que fazia a parada. Enfim, os caras pegaram e dividiram entre eles. AÍ eu ‘cadê a prata pro amigo?’ O amigo do meu lado”, começou a contar.

“Os caras quiseram dar uma de malandro, achando que era presente.. E eu pensando ‘Nossa, esses caras são abusados, se a gente dá mole”… Tem uns gringos que vem aqui que representam, tá ligado? O Wiz Khalifa é sangue bom pra caralh*.  Nessas doideiras da vidas já trombei com muitos. Os caras gostam, né mano? A gente é referência porque a gente também gosta”, explicou.

Confira a história do rapper

Sair da versão mobile