Fetty Wap perde milhões para ex-funcionária de sua turnê

Fetty Wap, também conhecido como WillieMaxwell II, pagará caro por falar mal de um de seus ex-funcionários da turnê.

O rapper Fetty Wap pode ter aprendido a não ser tão imprudente com a boca, especialmente depois de receber um pagamento de 7 dígitos por difamar um ex-funcionário. Shawna Morgan, uma ex-funcionária de uma turnê do rapper, entrou com uma ação contra Fetty Wap, também conhecido como Willie Maxwell II, por falar mal dela  e ainda não pagar o que ele prometeu.

No processo, movido contra Fetty e sua empresa, Goodfella4Life Entertainment, Morgan alegou que o rapper de “Trap Queen” prometeu pagar a ela até 10% do dinheiro que ele ganharia em turnê. De acordo com o processo, Morgan também usou seu próprio dinheiro para cobrir as despesas da turnê, pelas quais Fetty Wap a reembolsaria, até que os pagamentos parassem em 2017, deixando um saldo de mais de US $ 242.000. Para piorar a situação, Morgan observou que Fetty a acusou publicamente de roubá-lo, o que prejudicou sua reputação e possíveis oportunidades de negócios.

Morgan inicialmente ganhou um julgamento padrão contra o rapper porque ele não respondeu ao processo legal. Apesar de restabelecer o caso, Fetty perdeu no final. De acordo com a decisão do júri, Fetty é condenado a pagar US $ 980.000 por difamação e US $ 66.294 por quebra de contrato e mais de US $ 120.000 em juros, elevando seu total a US $ 1.167.065.

Ele também é ordenado a publicar uma retratação pública de suas declarações contra Morgan através das mídias sociais e publicando anúncios em “importantes publicações de entretenimento”.

Sair da versão mobile