Filha de Eazy-E se irrita com Megan Thee Stallion após rapper usar sample de seu pai em música

As filhas de Eazy-E, Ebie Wright e ReeMarkable, discordam sobre Megan Thee Stallion samplear a música de sucesso de seu pai.

A rapper Megan Thee Stallion acabou de lançar sua nova música. A rapper do Texas vinha provocando o lançamento da faixa há alguns dias e compartilhou um breve trecho dela poucas horas antes de seu lançamento. Ela está sampleando o clássico hit de 1987 de Eazy E, “Boyz-n-the-Hood”. Megan Thee Stallion postou um vídeo de si mesma no Instagram fazendo twerking enquanto ouvia seu single. Acontece que isso inspirou a filha de Eaz-E, ReeMarkable, a ficar bastante irritada.

ReeMarkable declarou em um vídeo que ela tem problemas para obter autorização para samplear músicas de seu pai, mas de alguma forma outros artistas conseguem fazer isso sem problemas. Na legenda de seu vídeo, ela escreveu: “Tão cansada dos jogos de merda que continuamos jogando, eu já terminei .. é o bastante! Queremos envolvimento quando se trata de nosso pai, cansada da minha irmã chorando pela injustiça, “ReeMarkable disse. “Estou farto de tudo… NÃO COMEMOS NADA QUE MEU PAIZINHO DEIXOU ATRÁS.” Ela também disse que os filhos de Eazy-E querem “fazer parte do legado”.

Mais tarde, a outra filha de Eazy-E, Ebie Wright, fez  um vídeo elogiando Megan Thee Stallion e artistas que prestam homenagem ao pai usando samples de suas músicas. Ela disse que não sente que seu pai ” obteve o respeito adequado”, então fica feliz quando ele recebe essas homenagens.

Veja os vídeos abaixo.

Sair da versão mobile