Filha de Michael Jackson é criticada por interpretar versão lésbica de Jesus em filme

Escrito por Vinicius Prado 06/07/2020 às 20:15

Foto: Divulgação

Paris Jackson recebe críticas por retratar Jesus como lésbica em um próximo filme.

A filha de Michael Jackson, 22 anos, Paris Jackson, está enfrentando grandes críticas por representar Jesus como lésbica no próximo filme, Hábit. De acordo com Variety, o filme é sobre “uma garota de rua esperta e festeira com um fetiche por Jesus [que] se envolve em um negócio violento de drogas e encontra uma saída possível; se disfarçando de freira.”

As pessoas estão tão indignadas que começaram uma petição contra o filme no Change.org. A petição para impedir a distribuição do filme já foi assinada por mais de 300.000 pessoas. “Um novo filme blasfemo de Hollywood está previsto para sair em breve, descrevendo Jesus como uma mulher lésbica”, diz a descrição da petição. “Os distribuidores ainda não o recolheram, então, por favor, espalhe a conscientização e acorde as pessoas com o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade.”

Outras 77.000 pessoas assinaram uma petição semelhante. “Esta é uma exibição repulsiva de arrogância corporativa e total desprezo pela fé dos cristãos… exorto fortemente que você cancele imediatamente todos os planos de lançar o filme Habit”, diz a segunda petição.

A cantora de Chandelier, Sia, foi ao Twitter para defender Paris: “Sou eu quem tem minhas opiniões como uma mulher de 44 anos. Deixe que ela seja uma jovem, por favor, me ataque. Estou mais do que equipado para lidar conosco, discordando de um assunto. Não vamos estragar o lançamento da música e encontrar sua própria voz”, twittou Sia. “Cara @ParisJackson, eu amo você, continue. Eu acredito que você é uma boa pessoa”, acrescentou .

 

Recomendados para você