Filha de Michael Jackson fala sobre alegações de abuso contra seu pai

Escrito por Fellipe Santos 08/03/2019 às 00:42

Foto: Divulgação

Paris Jackson finalmente fala.

HBO finalmente foi ao ar o tão esperado documentário de Leaving Neverland , que explora as alegações feitas contra Michael Jackson por Wade Robson e James Safechuck. Houve uma reação dividida com muitos que acreditam nas supostas vítimas, enquanto outros pensam que eles simplesmente querem grana. Paris Jackson não disse nada sobre o documentário, embora relatos afirmassem que ela não acreditava nas alegações. No entanto, ela entrou no Twitter hoje para quebrar seu silêncio sobre o assunto.

“Eu na verdade ainda não fiz nenhuma declaração, especialmente sobre como isso afeta minha vida profissional. Pelo menos, este não era um artigo repugnante e ofensivo”, ponderou ela, que de acordo com a revista ‘People’ não chegou a assistir à produção. “Vocês levam minha vida mais a sério do que eu“, ressaltou. “Eu sei que as injustiças são frustrantes e é fácil se exaltar. Mas reagir com uma mente calma geralmente é mais lógico do que agir com raiva e também… é melhor amadurecer”.

Ela ofereceu conselhos a qualquer um que tenha se frustrado com essas alegações ou quaisquer outras injustiças, escrevendo: “Eu sei que as injustiças são frustrantes e é fácil se excitar. mas reagir com uma mente calma geralmente é mais lógico do que agir com raiva e também…. é melhor amadurecer…. sim, eles fazem isso com todos que têm um bom coração e que tentam fazer a diferença, mas você realmente acha que é possível acabar com o nome dele? Você realmente acredita que eles têm uma chance? Fique tranquilo”, respondeu a uma internauta que a questionou sobre as acusações.

Veja abaixo.

 

Recomendados para você