Filho de Big Meech revela o que seu pai não gosta na série “BMF”, baseada em sua gangue

Escrito por Felipe 14/01/2023 às 12:11

Lil Meech interpreta seu pai na série, e Big Meech apontou pequenas coisas que ele nunca faria na vida real.

A segunda temporada de BMF está chegando, e Lil Meech está falando abertamente sobre seu papel no programa. A estreia da temporada começou na semana passada nos EUA, e o elenco está no meio de sua última divulgação para promover a série. Demetrius Flenory Jr., também conhecido como Lil Meech, interpreta seu pai, Big Meech, no programa. O protagonista está cumprindo uma sentença relacionada ao seu envolvimento na famosa organização criminosa Black Máfia Family (BMF).

Recentemente, Lil Meech foi acompanhado por sua co-estrela do BMF, Myles Truitt, em The Morning Hustle. Ele foi questionado se havia algo na série que Big Meech não necessariamente gostasse. “Não tanto quanto a atuação, mas ele realmente não gosta de ver coisas que não faz”, disse Meech. “Então, mesmo que seja, eu usando minhas roupas, ele diz: ‘Por que você amarra os cadarços do tênis. Eu nunca usei meus calçados assim’”, continuou ele.

BMF' mostra família criminosa e tem filho de traficante preso no papel do pai - 25/09/2021 - Cinema e Séries - F5

Foto: Reprodução

Lil Meech brincou: “O quê?! Isso é televisão!” Ele disse ainda: “O que é louco é que cada prisão é diferente. Algumas prisões não exibem canais premium a cabo. Então, ele foi abençoado porque na prisão em que está, ele pode assistir ao programa”.

Meech também acrescentou que seu pai está em uma instalação de segurança média depois de sair do presidio de segurança máximo. “Agora que Big Meech pode assistir ao programa ele não quer ser transferido porque o novo local pode não permitir”.

“Outra coisa que ele odiava, o que é muito engraçado”, disse o ator. “Lembra quando o plug me deu um soco no estômago? Ele estava Louco. Ele estava tipo, ‘Mano, eu nunca fui atingido! Me socar no estômago? Ninguém nunca me bateu!’ Foi engraçado demais”. Lil Meech tem que lembrar a seu pai que tudo isso é entretenimento. “Algo tem que ser dramatizado. Nem tudo pode ser real”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você