Filho de Eazy-E revela por que não chorou no velório do pai

Escrito por Vinicius Prado 26/06/2020 às 23:23

Foto: Divulgação

Lil Eazy-E perdeu seu pai, Eazy-E, em 1995, e ele recentemente compartilhou como foi processar a morte.

Ele tinha apenas 10 anos quando seu pai morreu, e Lil Eazy-E esperava criar uma vida da qual Eazy-E teria orgulho. Em 1995, um mês depois de saber que tinha HIV/AIDS, Eazy-E sucumbiu à doença e faleceu. Recentemente, Lil Eazy-E vem fazendo algumas reformas na casa de sua avó no Compton, Califórnia – a casa onde ele cresceu – e isso o forçou a dar um passeio pela estrada da memória. Ele conversou com o site HipHopDX sobre voltar para casa e ver fotos antigas da família de seu pai, estrela do rap.

“É apenas diferente. Por exemplo, eu vou deixar você saber um pouco sobre os funerais – eu não chorei – compartilhou Lil Eazy-E. – Você entende o que eu quero dizer? Foi mais chocante porque você tinha milhares de pessoas por perto. É tipo, ‘Wow, o que está acontecendo?’ Você não se dá conta até você chegar em casa e ter sua própria privacidade, ai você fica ‘Uau, meu pai se foi’. Lembro-me no Herman Memorial, centenas de pessoas vinham até mim e conversavam comigo. Você não tem tempo para chorar.”

Mesmo com seu keitão de durão, a estrela de Growing Up Hip Hop disse que rouba momentos privados para deixar escapar suas emoções. “Eu tenho filhos, então acho que o melhor lugar para chorar é no banho”, disse o marido e pai. “Você entra no chuveiro, deixa a água bater no seu rosto e deixa sair tudo. Se você sair olhando um pouco de olhos vermelhos, ‘Ei, tenho sabão nos olhos’. Você tem que fugir algumas vezes.”

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile