Filho do Chorão diz que pai viu futuro em Rayssa Leal mas carreira da skatista começou somente após a morte do artista

Escrito por André Bernardo 26/07/2021 às 15:54

Capa Alexandre Chorão Rayssa Foto: Divulgação

Filho de Chorão virou motivo de piadas e apagou o post

A skatista brasileira Rayssa Leal, de apenas 13 anos, é o assunto mais falado nas redes sociais, após conquistar a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio. Bombando na web, ela foi celebrada por uma série de artista que estão mandando várias energias positivas para a pequena atleta. Porém, as manifestações contaram também com uma gafe.

O músico Alexandre Abrão, filho de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, se confundiu e disse que o pai torcia para o sucesso de Rayssa Leal, a fadinha, medalha de prata nos skate street dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na madrugada desta segunda-feira. Seguidores, no entanto, apontaram uma diferença temporal entre a morte do cantor e o surgimento da jovem.

“Meu pai via essa menina andar de skate na internet e fala que ela ia longe… Olha a Rayssa nas olimpíadas”, escreveu Alexandre no Instagram. Porém Rayssa apareceu na internet aos sete anos em 2015, após ser compartilhada por Tony Hawk nas redes enquanto mandava manobras usando uma roupa de fada. Chorão, que era fanático por skate, morreu em março de 2013, aos 42 anos, vítima de uma overdose.

Diante da repercussão, Alexandre apagou a homenagem que tinha feito a Rayssa, associando ao nome de Chorão e tentou se explicar: “Ok, vamos lá: parece que eu não sei fazer contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questão (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi (o erro), esqueçam”, disse Alexandre.

Confira os stories de Alexandre:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile