Filipe Ret usou a mídia a seu favor.
O rapper Filipe Ret está usando a mídia a seu favor. A Polícia Civil está fazendo uma operação contra ele nesta terça-feira, após uma foto do artista carioca viralizar na internet. Nela, Ret aparecia distribuindo o que seria cigarros de maconha em seu aniversário, que aconteceu há cerca de um mês. A polícia está investigando o rapper por Tráfico de Drogas, e um mandado de busca em apreensão foi feito em 5 endereços do rapper no Rio de Janeiro.
Ret, que estava em um resort em Angra dos Reis, foi conduzido para a delegacia após ser encontrado com uma pequena quantidade de maconha. Os policiais conduziram o rapper para sede a especializada da polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.
Com um monte de repórteres esperando o artista na entrada da delegacia, Filipe Ret desceu da viatura e anunciou uma nova música no dia primeiro de Agosto e que o novo contratado de sua gravadora é o funkeiro Mc Maneirinho, dono do hit “Debochando da Mídia”.
Segundo o G1, o delegado-adjunto Rodrigo Coelho, Ret “ficou surpreso”, mas “se comportou de forma urbana” ao receber policiais no resort em Angra dos Reis onde estava hospedado. Ele também falou sobre a quantidade de maconha encontrada com o rapper. “Pelo que foi arrecadado, não caracteriza tráfico. É autuado por consumo de drogas para uso pessoal”, explicou o delegado.
Ver essa foto no Instagram