Filipe Ret dobrou o seu cachê em menos de 6 meses
O rapper Filipe Ret, mesmo após anos de estrada, está vivendo um dos melhores momentos da sua carreira. Por exemplo, a música “Me Sinto Abençoado”, conquistou um novo nicho de fãs após ser trilha sonora de Pedro Scooby e Paulo André no BBB 22. Isso fez com que esse novo público passasse a conhecer as outras músicas dos artistas, o fazendo valorizar mais ainda.
No começo desta semana, Ret falou bem diretamente como essa valorização se transforma em números. O rapper foi até suas redes sociais para revelar o valor de seu cachê. O cantor de hits atuais como “Corte Americano” e que também tem algumas notáveis participações na saga Poesia Acústica, disse através dos stories do Instagram que está cobrando R$400 mil de cachê.
Isso tudo se dá porque finalmente o rap nacional vem conquistando cada vez espaço no cenário musical em todo o país. O gênero está se adaptando com o tal dito “show business” e fazendo disso um gigantesco mercado lucrativo para todos que estão envolvidos nele.
Com estruturas milionárias e cachês que giram em torno de milhares de reais, os shows dos rappers são atualmente os mais contratados pelos produtores de eventos. Esses valores podem ser comparados inclusive com outras classes que sempre tiveram a fama de ganharem bem, como, por exemplo, os grandes craques do futebol.
Recentemente o próprio Ret foi para as suas redes sociais comemorar esse fato: “Descobri que os jogadores mais bem pagos do BR ganham o mesmo que os rappers mais bem pagos do BR. Eu vou fazer uma 1 festa para comemorar essa merda”, afirmou.
Confira o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram