Filipe Ret, BK’ e Sain devem lançar música feita inteira com dialeto do Catete

Colaboração apareceu no Spotify antes da hora e pode ser lançada em breve por Filipe Ret.

Filipe Ret, BK’ e Sain são grandes nomes do rap nacional, mas não é apenas isso que os artistas tem em comum. Os rappers são cariocas e vem do mesmo bairro, o Catete, de onde também surgiu o lendário Marcelo D2. Há algum tempo sem lançar novas músicas, Filipe Ret parece estar preparando novos lançamentos e um desses deve ter a participação de BK’ e Sain.

Nesta semana, muitos fãs notaram a presença de uma nova faixa de Ret no Spotify. A música “Acri do TTK” parece ter ficado disponivel antes da hora na conta do rapper na plataforma de streaming, o que levando alguns fãs a escutar a inédita que conta com a participação de BK’ e Sain. Poucas horas depois de aparecer, a faixa foi retirado do ar. Porém, algumas pessoas conseguir ouvir o som e notaram que a música é inteiramente feita no dialeto do Catete, ou Gualin do TTK, como é conhecido.

Na língua das ruas do Catete, a ordem das sílabas é invertida. A língua foi criada nos anos 60, como um dos mecanismos de driblar as repressões da ditadura militar. Ret, Sain e BK’ já usaram o dialeto em outras músicas, mas será interessante conferir o resultado desta nova parceria entre os rappers, que ainda conta com as participações de Mãolee, Erik Skratch e 2 Nunaip.

Enquanto aguardamos o lançamento de “Acri do TTK”, confira um print da música no Spotify abaixo.

Sair da versão mobile