Filipe Ret diz que ainda tem uma esperança divina que Kanye West irá mudar

Escrito por André Bernardo 05/12/2022 às 11:00

capa filipe ret e kanye west Foto: Divulgação

Filipe Ret lembrou que Kanye era um exemplo para ele

O rapper Kanye West vem passando pela maior crise de imagem da sua longa carreira. Tudo começou quando em outubro, ele fez um discurso antissemita nas redes sociais e vestiu uma camiseta “Vidas Brancas Importam”, o que levou empresas como Adidas Balenciaga a encerrarem suas parcerias com o rapper e designer. Na semana passada ele disse que tinha uma certa admiração pelo líder nazista Hitler.

Os comentários estão de acordo com uma visão política que já é conhecida do rapper. Ele vem cada vez mais com discurso em sentido à extrema direita, incluindo elogios a Donald Trump, e chamando a escravidão de uma “escolha” em entrevistas. O mundo inteiro está dando um “basta” para ele. Seja artistas da cena do rap até as redes sociais.

Foto: Raymond Hall/GC Images

O Twitter, por exemplo, suspendeu na sexta-feira (2) a conta de Kanye West, depois que o rapper americano publicou uma imagem que parece mostrar uma suástica entrelaçada com uma estrela de David, anunciou o proprietário da rede social, Elon Musk. “Apenas esclarecendo que a conta está sendo suspensa por incitação à violência”, disse o empresário.

A cena artística também vem lamentando bastante as atitudes dele. Aqui no Brasil, após Don L dizer o que acha disso tudo, o rapper Filipe Ret falou que ainda tem a esperança divina de que o americano vai mudar de pensamento.

“É muito triste o que está acontecendo com o Kanye… ele era um exemplo para mim. Eu ainda tenho uma ponta de esperança divina, mas me sinto triste de verdade, perdendo uma referencia tão grande de forma tão assustadora”, escreveu.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile