Filipe Ret diz que não dá entrevistas e nem participa de Podcasts

Reprodução Instagram

Filipe Ret recebeu uma enxurrada de comentários para ir no Podpah

Os podcasts foram sucessos de audiência no ano passado. Segundo o YouTube, os podcasts em vídeo apareceram nas listas de “Vídeos em Alta” no Brasil e em países como Reino Unido, México, Indonésia e Itália. As entrevistas de Sidoka ao “PodPah” e de Virgínia Fonseca ao “PodDelas”, por exemplo, figuraram na lista geral dos vídeos mais vistos do ano no Brasil. Por essas e outras o Podpah ficou na lista de 10 criadores de conteúdos mais assistidos do Youtube.

O público sempre fica ansioso para saber quem vai participar. Nesta semana apareceu uma lista fake e nelas estava o rapper Filipe Ret. O artista veio logo desmentir a notícia: “Fakenews , não do entrevistas nem vocês p podcasts mas gosto de assistir”, afirmou o artista, que logo em seguida nos comentários recebeu mensagens para realmente participar do programa.

capa ret

Diversas personalidades já participaram do podcast. Kelvin Hoefler , Péricles, Lucas Inutilismo, Tati Zaqui e Mc Carol de Niterói entre outros. No Youtube, o canal do Podpah já acumula mais de 4 milhões de inscritos. Além disso, “Cortes Podpah”, que reúne trechos importantes das entrevistas com os convidados, possui 1,8 milhão de inscritos.

Igão e Mítico, os dois apresentam o Podpah, podcast “mais zika” da internet, como eles mesmos chamam. Na atração, que já levou músicos, influencers, políticos e ex-BBBs, os esportistas estão ganhando mais espaço na lista de convidados. A ideia do projeto é similar a outros podcasts de sucesso atualmente: criar um espaço de liberdade de ideias onde os convidados especiais possam expressar suas opiniões sobre vários assuntos sem filtro.

Confira a fala do rapper:

Sair da versão mobile