Filipe Ret quer lançar um livro sobre seus 10 anos de carreira

Reprodução Instagram

Filipe Ret é um dos maiores expoentes do rap nacional

Filipe Ret está em um momento próspero em sua carreira, com uma musicalidade inovadora, e projetos que causaram inveja em qualquer empresário e artista. O cantor começou seu negócio de cultivo de maconha nos Estados Unidos, além de ter levado sua turnê para o país, e mostrando que também existe público do rapper lá nos EUA.

Recentemente, Ret anunciou que quer lançar seu 1º livro “O Vendedor de Versos”.  “Muitos fãs me idolatra e às vezes até me atribuem qualidades espiritiuais. Eu gosto e respeito, mas sem falsa modéstia, eu me vejo como um vendedor de versos. (Não apenas um criador de versos, porque o criador de versos pode não viver deles, eu sempre quis viver dos meus)”, começou a escrever.

@asfotosdejoao

“Vou falar sobre infância, família, catete, batalhas de rima, tudubom, álbuns, vícios, shows nas favelas, paternidade, casamento, gravadora, trap, nadamal, EUAtour, ret kush, faturamento mensal milionário, só info quente. São 20 anos criando versos, 10 anos vivendo $ deles e os próximos 10 também. Contribuirei para que os outros mulekes talentosos, também vivam dos seus”, comentou Filipe Ret sobre o seu futuro livro ‘O Vendedor de Versos’”, explicou.

O rapper confirmou que estará no novo Poesia Acústica. Esta será a terceira vez que o rapper estará participando de um Poesia, já que ele marcou presença na 6° e 9° edição do projeto. Caso você não saiba, a 6° edição é uma das mais populares do Poesia Acústica.

Confira o anúncio do rapper:

Sair da versão mobile