Filipe Ret indica que vai lançar novo álbum em 2023

reprodução

Filipe Ret pode fazer uma sequência de 3 grandes trabalhos de estúdio em 3 anos seguidos

O rapper Filipe Ret está vivendo um ano de 2022 espetacular, sendo dos melhores momentos da sua carreira. Uma grande amostragem disso é que a música “Me Sinto Abençoado”, conquistou um novo nicho de fãs após ser trilha sonora de Pedro Scooby e Paulo André no BBB 22. Isso fez com que esse novo público passasse a conhecer as outras músicas dos artistas, o fazendo valorizar mais ainda.

Na tarde desta sexta (16), o artista fundador da Nadamal deu uma pista do que pode chegar por aí em 2023. Ele foi até as suas redes sociais falar que ficou um bom tempo nos estúdios Globo e logo após teve um encontro com o produtor Dallas. “Ontem depois de uma gravação que durou o dia inteiro no Multishow. Antes de ir pro Dallass e ficar ate de manhã finalizando uma bomba q sai em 2023 Cheiro de disco ano que vem”, revelou.

Neste ano Ret soltou o álbum “LUME” em todas as plataformas digitais e em seu canal no YouTube. O disco conta com uma mescla de trap, funk e até referências do axé. Anitta, Poze do Rodo, MC Hariel e outros grandes artistas da cena urbana brasileira.

Vale lembrar que no mês passado, Ret falou bem diretamente como essa valorização se transforma em números. O rapper foi até suas redes sociais para revelar o valor de seu cachê. O cantor de hits atuais como “Corte Americano” e que também tem algumas notáveis participações na saga Poesia Acústica, disse através dos stories do Instagram que está cobrando R$400 mil de cachê.

Isso tudo se dá porque finalmente o rap nacional vem conquistando cada vez espaço no cenário musical em todo o país. O gênero está se adaptando com o tal dito “show business” e fazendo disso um gigantesco mercado lucrativo para todos que estão envolvidos nele.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile