Filipe Ret revela encontro com Travis Scott

Travis Scott está aproveitando a cidade maravilhosa após show em São Paulo

Após um show espetacular no “Primavera Sound”, que aconteceu no último final de semana, o astro norte-americano Travis Scott decidiu ficar no Brasil até, pelo menos até sábado (12). O rapper viajou para o Rio de Janeiro e inclusive se encontrou com Ludmilla e Ronaldinho. Outro artista que ele também se encontrou foi o rapper brasileiro Filipe Ret. O carioca foi para as suas redes sociais falar brevemente sobre o encontro. “Apertei a mão do Travis hoje, o gringo eh da hora”, afirmou o cantor. Nos comentários, os fãs do Ret ficaram clamando por um feat entre eles.

Na tarde de ontem (8) ele foi flagrado em passeio pela Lapa, no Centro do Rio. Em um vídeo, Travis aparece subindo a Escadaria Selarón acompanhado de outros membros da sua equipe. Em outra filmagem, já descendo a escadaria, o segurança de Travis chama atenção de um fã que estava gravando o rapper. Após uma sequência de “nãos” do membro da equipe do do cantor, ele responde que está tudo bem, olha para o fã e acena.

Mais cedo, Travis também esteve com sua equipe no Cristo Redentor. Nem mesmo a chuva e o tempo nublado impediram que o rapper fizesse um turismo em grande estilo pelo Rio. O show do Travis foi um dos mais animados deste Primavera Sound. Desde o começo, as rodas de bate cabeça eram uma constante na plateia, com sinalizadores vermelhos espalhando fumaça pelas árvores no palco Becks, feito em um estacionamento.

O rapper surgiu cantando em uma plataforma suspensa no palco, com “Hold That Heat”, música de Southside com ele e Future, e o single “Highest in the Room”. O show foi todo esfumaçado, com luzes brilhantes, um telão cheio de efeitos e labaredas de fogo. O ápice veio já no fim, com o hit “Sicko Mode”, parceria de Scott com Drake, promovendo a maior roda de bate cabeça do festival. Logo depois, ele chamou ao palco um fã que estava com cartaz pedindo para cantar com o rapper. Juntos, eles apresentaram “Goosebumps”.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile