Filme ‘Coringa’ fará pedófilo condenado ganhar milhões de dólares

Escrito por Fellipe Santos 10/10/2019 às 11:18

Foto: Divulgação

Entre outras controvérsias, o pedófilo condenado, Gary Glitter, cujo nome real é Paul Gadd, deve ganhar grandes royalties do filme “Coringa”.

O filme “Coringa” foi submetido a muita controvérsia desde seu lançamento. O filme da DC Comics quebrou recordes de bilheteria no fim de semana, faturando US $ 93,5 milhões apenas nos EUA. Embora tenha marcado uma das estreias mais altas de um filme, algumas pessoas não ficaram particularmente satisfeitas por vários motivos. Primeiro, alguns reclamaram do excesso de violência no filme. Outros reclamaram que o filme faz com que os espectadores tenham simpatia pelo vilão. No entanto, a “humanização dos vilões” no cinema e na televisão não é necessariamente um fenômeno novo. Isso é bastante evidente em filmes clássicos como Good Fellas , GodFather, Scarface e assim por diante.

No entanto, O uso do hit de Gary Glitter, de 1972, “Rock and Roll Part 2”, provocou a maior controvérsia. Glitter, um pedófilo condenado, está agora configurado para ganhar grandes royalties por permitir que sua gravação seja usada no filme do Coringa. Espera-se que ele receba uma grande quantia em dinheiro pela longa cena retratada enquanto o personagem do Coringa dança um lance de escadas do lado de fora de seu apartamento em Gotham City.

O filme Joker já recebeu muito sucesso e prêmios e parece que todas essas controvérsias estão apenas ajudando a ganhar ainda mais atenção. Confira a música abaixo.

Recomendados para você