O famoso desenho dos anos 2000, Super-Choque, pode ganhar um novo filme.
Conforme apontado pelo site, Ovício, o chefe da DC Studios, James Gunn, revelou em suas redes sociais que tem planos para adaptar o Super-Choque e outros personagens da Milestone Media no novo universo cinematográfico da DC. Em seu perfil oficial no Twitter, Gunn foi questionado por um fã se os personagens da Milestone estariam em seus planos para o futuro da DC Studios. Sem entrar em maiores detalhes, o chefão da DC respondeu apenas que “sim”.
Dwayne McDuffie, fundador da Milestone e cocriador do Super Choque, manteve o controle de criação durante toda a série, chegando a escrever diversos episódios. No início, de forma similar aos quadrinhos originais, a série se apresenta fora do Universo DC, com personagens como Superman tratados como meramente fictícios. Entretanto, na segunda temporada, a série começa a exibir crossovers com personagens de séries animadas da DC, incluindo The New Batman Adventures, Batman do Futuro e Liga da Justiça.
Um filme do Super-Choque chegou a ser anunciado oficialmente na DC FanDome de 2021, com roteiro de Randy McKinnon e produção de Reggie Hudlin. Super-Choque se tornou extremamente popular no início dos anos 2000. Além da sua própria série animada, o herói também apareceu em Liga da Justiça: Sem Limites.
Criado por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis, e Derek T. Dingle, Super-Choque fez sua primeira aparição nos quadrinhos em Static #1, de 1993. A história segue Virgil Hawkins, um jovem que após ser exposto a conteúdo radioativo, desenvolve habilidades especiais de eletricidade.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram