O caso gerou uma grande repercussão e diversas críticas na internet.
Na manhã deste domingo (26), segundo informações divulgadas pela própria produção do festival, foi cancelado o show de Drake que ocorreria no Lollapalooza Brasil 2023, no Palco Budweiser, com horário previsto das 21h às 22h30 de Brasília, finalizando a décima edição do evento. O rapper canadense foi substituído pelo premiado produtor musical, cantor e compositor norte-americano de música eletrônica, Skrillex.
Através de seu perfil no Twitter, Fióti comentou a sua opinião sobre o assunto. “Aproximadamente 20 milhões de reais de cachê e o Drake foi incompetente de não conseguir ter produção e técnico de som para cumprir suas responsabilidades contratuais. Falta de respeito, profissionalismo, ética e respeito com o público, mercado e organização. Um lixo!”

O acontecimento rapidamente se tornou a principal notícia do dia, com muitas acusações de que Drake segue desrespeitando e faltando com empatia diante de seus fãs da América Latina. A justificativa do artista foi de que devido a circunstâncias imprevistas, ficou sem membros de sua equipe de som e produção. O avião já estava a caminho de São Paulo, mas alterou a rota para Miami após o cancelamento.
Este último dia da atual edição do LollaBR vem sendo altamente aguardado pelo público, com exceção da quebra de expectativa com a não vinda de Drake. Um dos aliados de Fióti, que criticou firmemente a situação, e também membro da gravadora Laboratório Fantasma, Rashid promete uma inédita apresentação no festival neste domingo às 14h15 no Palco Budweiser, após dois shows adiados em edições anteriores do evento.
Confira a publicação abaixo:
Aproximadamente 20 Milhões de reais de Cachê e o Drake foi incompetente de não conseguir ter produção e tecnico de som pra cumprir suas responsabilidades contratuais. Falta de respeito, profissionalismo, ética e respeito com o público, mercado e o organização. Um lixo!
— Evandro (@fiotioficial) March 26, 2023