Fivio Foreign rebate alegações da polícia de que o Drill está relacionado ao aumento da violência

Escrito por Rodrigo Silva 11/02/2022 às 23:30

Capa Fivio Foreign Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Não é a música que está matando as pessoas. É a música que está ajudando os manos do bairro a sair das ruas”, disse Fivio Foreign

Fivio Foreign está defendendo seu ofício. Na terça-feira, 8 de fevereiro, o TMZ conversou com o rapper para saber o que ele acha das coisas que o Departamento de Polícia de Nova York tem dito sobre a cena do Drill recentemente. Segundo as autoridades, o subgênero está “criando uma divisão entre muitos rappers em ascensão”. O vice-chefe Joseph Gulotta disse ao New York Daily News: “Acho que às vezes o rap e as letras incentivam e causam alguns problemas. Mas não acho que esse seja o grande motivo”.

Os relatórios revelam que, enquanto os assassinatos em Nova York caíram 13%, os tiroteios na cidade aumentaram quase 30%, e o NYPD está prendendo os rappers como parte da causa. “Às vezes, as letras duras ajudam a polícia a juntar esses crimes”, explicou Gulotta. No início desta semana, Fivio passou pelo The Palm em sua cidade natal para participar de algumas reuniões sobre “o futuro da música nas ondas do rádio”, segundo o TMZ.

Capa Fivio Foreign

Foto: Aaron J. Thornton, Getty Images

O rapper de 31 anos compartilhou que as coisas correram bem e que ele e sua equipe estão “fazendo tudo de forma positiva”. “Esta é a comunidade do rap, e eu sei que a polícia e todo mundo estão olhando para os manos como se eles estivessem causando problemas, mas os caras não estão realmente causando problemas”, disse o artista do 800 BC à câmera. “Eles estão tentando alimentar seus filhos”.

“Eles estão tentando tirar a música do rádio, estão tentando impedir que ela esteja no rádio. E nós temos reuniões com todo mundo, tentamos que eles saibam, não é a música que está matando as pessoas. É a música que está ajudando os manos dos bairros a saírem das ruas. Você me sente? Então, precisamos disso. Tire isso de nós, manos vão estar nas ruas, matando uns aos outros”.

Em outra parte da conversa, Fivio deu seus pensamentos sobre uma possível nova lei que permitiria que rappers fossem processados ​​por conta de suas letras nos singles. Ele que recentemente, revelou que Kanye West deu o “Verso Do Ano” para seu próximo álbum.

Confira abaixo os vídeos no YouTube e a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você