Fivio Foreign revela pedidos de Beyoncé para ele conseguir usar o sample do Destiny’s Child

Música com sample do grupo de Beyoncé fez com que o álbum de Fivio se atrasasse em algumas semanas.

Junto com a chegada do tão esperado álbum B.I.B.L.E. álbum, os fãs de Fivio Foreign receberam algumas informações interessantes sobre a criação do projeto, que por acaso envolve o feedback de Beyoncé. Como observa o The Fader, Fivio revelou no início deste ano que teve que adiar sua data de lançamento agendada, que muitos especularam ser devido a problemas de liberação de samples. Como se vê, foi o quinto título do disco, “What’s My Name”, com Queen Naija e Coi Leray, que lhe causou alguns problemas.

A música tem um sample do hit de 1999 do Destiny’s Child, “Say My Name”, e durante uma reunião com a Hot 97, o hitmaker de “City of Gods” revelou que, para usa-lo, Queen B pediu que ele melhorasse suas letras: “Ela tinha que ouvir. Ela ouviu. Era um pouco vulgar, um pouco demais para ela, no começo”, lembrou o rapper. “Eu melhorei, melhorei muito. Ela falou tipo, ‘Você não pode estar falando de garotas assim!”, disse.

Fiv então elogiou o CEO da Sony, John Platt, por ajudá-lo no processo. “Depois, Big John e eles me explicaram, é um disco maior agora e fez sentido. Um dia eles me ligaram e disseram ‘Ei, Big John quer falar com você’, e eu fiquei tipo, caramba, o álbum sai em uma semana. Estou pensando em más notícias, não vou mentir, porque eu tive que voltar na produção”, falou.

O artista de 32 anos recebeu um pedido para melhorar mais algumas palavras em suas rimas e fazer alguns ajustes nas partes de Leray. “Então ele me ligou”, disse Fivio sobre Platt. “Eu atendi o telefone e disse ‘Alô?’ e ele é como ‘De nada.’ Eu fiquei tipo: ‘O quê? Está liberado?’ Ele falou, ‘De nada'”, explicou.

Confira a música abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qSULK89Eofo

Sair da versão mobile