Fixação excessiva por Tupac faz homem ser demitido de emprego

Escrito por 26/03/2020 às 10:00

Foto: Divulgação

A obsessão deste homem por Tupac parece que fez ele perder o emprego.

Um homem nos Estados Unidos parece ter sido demitido por algo inusitado: Sua obsessão pelo rapper Tupac. E-mails obtidos pela Associated Press indicam que Jerry Foxhoven, diretor do Departamento de Serviços Humanos de uma empresa americana, rotineiramente enviava mensagens para funcionários elogiando a música do rapper Tupac, e fazia semanalmente o “Tupac Fridays” no escritório, onde ele apenas tocava músicas do falecido o Tupac. Foxhaven até comemorou seu 65º aniversário com biscoitos com temas do Pac.

Mas a obsessão de Foxhaven por Tupac foi longe demais quando ele enviou um e-mail pedindo aos outros para homenagear o aniversário da falecida lenda do rap – uma mensagem que ele supostamente enviou para os 4.300 funcionários da agência. Foxhaven acabou sendo demitido no dia seguinte.

A AP, que descobriu essas informações por meio de e-mails divulgados sob a lei de registros abertos nos EUA, relata que enquanto alguns funcionários gostavam da abordagem de Foxhoven de usar o Tupac para injetar inspiração em um ambiente de trabalho estressante, algumas pessoas reclamavam da atitude de Foxhoven.

No entanto, Foxhaven nega que seu amor pelo icônico rapper da Costa Oeste tenha sido responsável por sua demissão. “Eu acho que na verdade foi uma coincidência”, disse Foxhoven ao New York Times.

Um porta-voz do governador de Iowa, Kim Reynolds, não confirmou se o e-mail em massa de Tupac foi a razão pela qual Foxhaven deixou o cargo. “Como o governador disse, muitos fatores contribuíram para a renúncia de Jerry Foxhoven e agora o governador Reynolds está ansioso para levar o DHS a uma nova direção”, disse o porta-voz Pat Garrett.

Recomendados para você

Sair da versão mobile