FKA Twigs diz que tinha medo de ser baleada por Shia LaBeouf: “É um milagre eu ter saído viva”

FKA Twigs admite que estava com medo de que Shia LaBeouf atirasse nela em uma nova entrevista.

FKA Twigs namorou Shia LaBeouf de meados de 2018 a maio de 2019, o acusando de abuso em dezembro de 2020. A cantora de “Cellophane” foi corajosa ao compartilhar sua experiência de suposto abuso nas mãos do ator, alegações que ele negou. FKA Twigs se abriu ainda mais sobre o que ela supostamente passou, detalhando sua experiência em uma entrevista à ELLE.

“É um milagre eu ter saído viva”, disse ela, descrevendo a dinâmica “calculada, sistemática, complicada e labiríntica” que compartilhou com seu ex-namorado LaBeouf. “Se você colocar um sapo em uma panela de água fervente, ele vai pular imediatamente”, explicou ela. “Ao passo que se você colocar um sapo em água fria e aquecê-lo lentamente, ele vai ferver até a morte. Essa foi minha experiência estando com [LaBeouf].”

Twigs revela que ela estava com medo de que LaBeouf pudesse atirar nela acidentalmente depois que ele começou a dormir com uma arma ao seu lado da cama. Ela também diz que ele a forçou a dormir nua, a comparou com suas ex-namoradas abertamente e a fez assistir a documentários violentos de crimes reais antes de ir dormir. Muitas vezes, os filmes eram sobre mulheres sendo mortas.

“Eu dizia a ele: ‘Eu realmente não quero assistir a coisas assim antes de ir para a cama. Sou sensível, isso me afeta’”, disse ela. “Estava tão escuro, e eu pensei, ‘Não posso estar totalmente imersa nisso o tempo todo.’ Fiquei muito intimidada por morar com ele. Ele tinha uma arma ao lado da cama e era errático. [Eu nunca soube o que o faria] ficava com raiva de mim.”

A arma só apareceu após meses no relacionamento deles, e Twigs se assustou tanto que ela começou a pensar em pistas que poderia deixar pela casa para os investigadores, caso LaBeouf algum dia atirasse nela. “Eu pensei comigo mesma: ‘Se ele atirar em mim, e então houver algum tipo de investigação, eles vão juntar as peças. Preciso deixar pequenas pistas’”, disse ela.

A cantora também admite que LaBeouf se gabaria de atirar em cães de rua para “entrar no personagem”. “Eu disse a ele: ‘Isso é muito ruim. Por que você está fazendo isso?’ E ele disse, ‘Porque eu levo minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isso é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem.’ Ele fez eu me sentir mal, como se eu não entendesse o que é ser ator ou fazer isso”, disse Twigs.

Sair da versão mobile