Rapper Flavour Flav fala sobre ter sido expulso do grupo Public Enemy

Flavour Flav foi demitido por Chuck D depois de não apoiar a campanha de Bernie Sanders.

A política pode causar divisão dentro de qualquer família e, neste fim de semana, vimos a prova disso quando Public Enemy e Chuck D demitiram oficialmente Flavor Flav do grupo por se recusarem a apoiar Bernie Sanders em um próximo comício. O rapper fazia parte do icônico grupo h-a 37 anos.

O lendário hypeman enviou uma carta de “cessar e desistir” à campanha de Bernie Sanders, insistindo que o Public Enemy não se apresentaria em seu comício depois que foi anunciado que Chuck D e a banda estariam lá. Depois de sua declaração, Chuck D decidiu que bastava, apagando trinta e sete anos de história e expulsando Flavour Flav do grupo. Desde então, o ícone respondeu ao seu ex-parceiro em uma série de tweets.

“@MrChuckD você está brincando comigo agora??? Por causa do Bernie Sanders??? Você quer destruir algo que construímos ao longo de 35 anos por causa DE POLÍTICA??? Tudo porque eu não quero aprovar um candidato. Estou muito decepcionado com você e suas decisões agora, Chuck”, escreveu Flavor Flav no Twitter. Ele continuou esclarecendo seus problemas anteriores de abuso de substâncias e a carta emitida.

“E @MrChuckD, eu não processei você na sexta-feira, pedi à campanha de @berniesanders para corrigir o marketing enganoso“, foi só isso, eu não sou seu empregado, sou seu parceiro, você não pode me demiti, não existe Public Enemy sem Flavour Flav. Então vamos acertar as coisas Chuck, eu não estou drogado como você está dizendo e estou limpo por 10 anos, lutei contra o vício antes e, como milhões de outros americanos, conheço o enorme preço que isso levo. Chuck, você sabe que não deve mentir sobre coisas assim.”

Você está escolhendo um lado nesta batalha?

Sair da versão mobile