Flora Matos critica L7NNON e desabafa sobre ser boicotada na cena hip hop

Escrito por Rodrigo Costa 02/01/2024 às 21:28

Foto: Divulgação

A rapper brasiliense voltou a desabafar nas redes sociais.

Na última sexta-feira (29), Flora Matos fez uma publicação em seu perfil no X atacando L7NNON. “L7 é o meu ovo, ‘ai preto’ é o meu ovo”, escreveu ela. Logo, o assunto passou a ganhar repercussão na rede social, fazendo com que os internautas passassem a perceber a finalidade do assunto iniciado pela autora de “Piloto” e debaterem o tópico.

Além disso, mais uma vez, a personalidade da renomada cantora e compositora foi questionada, quando, então, fez uma reflexão e pediu desculpas para os fãs que a seguem e veem os relatos de incontentamento que faz, que não são direcionados a esse público. “Peço desculpas aos meus fãs que não tinham que passar pela chatisse de ler coisas que não são direcionadas a eles aqui, mas, às vezes, a única forma de conseguir passar uma mensagem geral é essa”, afirmou.

Foto: Maria Paula Freire

“E pra eu continuar trabalhando firme e entregar o meu melhor pra vocês, ainda preciso lutar. Não se prostituir dificulta um pouco mais a nossa ascensão também. Ninguém percebeu que eu sofro boicotes demais? Tem gente que acha que os boicotes são pelos meus posicionamentos, mas meus posicionamentos que são sobre boicotes”, acrescentou Flora.

Prosseguindo, a rapper brasiliense ressaltou sua busca. “Não venham aqui me falar que sou chata ou que é meu fã mas não me aguenta no twitter, seja compreensivo com a minha luta diária pra alcancar meus objetivos profissionais, e entendam que nada disso é em vão. Sou uma mulher brasileira, artista e independente, e pra estar aqui sem vender a minha alma e sem me prostituir, não basta ficar em silêncio.”

“O silêncio adoece a gente, o cancelamento está fazendo pessoas se matarem, então se orgulhem quando puderem observar que quando me posiciono, estou lutando pelo que acredito, ao invés de pular do vigésimo andar. Fã que é fã, primeiro tenta entender o seu lado, depois te apoia. Fã que joga hate não é fã”, completou.

Recomendados para você