Floyd Mayweather e Manny Pacquiao lutarão revanche ainda em 2018

Escrito por Fellipe Santos 15/09/2018 às 15:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pelo menos segundo Floyd.

Floyd Mayweather postou um vídeo em seu Instagram de seu encontro com Manny Pacquiao. O intercâmbio entre os dois homens foi breve, direto ao ponto e, além disso: provavelmente encenado. Como Mayweather se gabou de seu recorde pessoal de 1-0 contra Pac, o boxeador Philipino fez um gesto em direção à sua cintura para chamar a atenção para sua vitória no título da WBA em julho,

Inteligentemente, Floyd não questionou o status duvidoso do reinado “secundário” de Manny Pacquiao. Os títulos WBO, IBF e WBC são de propriedade de Terence Crawford, Errol Spence Jr. e Shawn Porter, respectivamente. Com isso dito, Mayweather ainda tem alguma atração em lutar com Manny.

https://www.instagram.com/p/BnvdWOphIoe/?utm_source=ig_embed

A postagem de Floyd no IG inclui a legenda da qual extraímos a inspiração para essa notícia, por mais improvável que seja. Mayweather escreveu: “Eu estou voltando para lutar contra Manny Pacquiao este ano. Outro pagamento de 9 digitos a caminho.”

 Os partidários de Pacquiao sempre questionarão as circunstâncias, se ele não tivesse sofrido uma lesão no ombro no período que antecedeu a luta, as coisas teriam sido diferentes? Eles também vão questionar as questões do PED e os adiamentos, mas a verdadeira questão em 2018: será que os dois homens treinam por mais de 3 meses para fechar o ano?

ícone

Recomendados para você