Floyd Mayweather revela como sua briga com 50 Cent começou

Escrito por Vinicius Prado 10/08/2020 às 20:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A lenda do boxe, Floyd Mayweather, afirma que 50 Cent brigou com ele porque ele não quis “dar metade de sua empresa” para o rapper.

Floyd Mayweather e 50 Cent estão em desacordo desde 2012, tendo sido grandes amigos antes disso. Mayweather disse anteriormente que a briga aconteceu devido a desentendimentos de negócios. E agora, falando ao podcast Champside, o boxeador invicto elaborou sobre alguns dos detalhes da rivalidade.

Falando sobre seu ex-amigo, o homem de 43 anos disse: “Você não pode sair comigo todos os dias durante anos, então, de repente, se eu não lhe der metade da minha empresa, você fala tipo ‘Você é burro, você é burro, você não pode fazer isso e você não pode fazer aquilo’.

“Mas se eu não posso fazer todas essas coisas, por que você está andando comigo? É tudo o que estou tentando acrescentar. Se eu sou uma pessoa que não sabe certas coisas, e não sou tão esperto, por que você quer estar comigo todos os dias.”, continuou Floyd.

Em fevereiro deste ano, 50 Cent afirmou que Mayweather precisava voltar ao boxe porque estava “sem dinheiro”. Mayweather saiu oficialmente do ringue em 2017 depois de derrotar a estrela do UFC Conor McGregor em uma das lutas mais lucrativas da história.

50 Cent já foi um membro valioso círculo de Mayweather como uma dupla inseparável. Mas sua recente rixa online remonta a 2012, quando Mayweather foi libertado da prisão. O rapper alegou que o boxeador devia dinheiro a ele por ter cuidado da parte promocional do lutador enquanto ele estava preso.

Apesar das idas e vindas entre os dois, Mayweather disse que a discussão foi totalmente aleatória e ele nunca deu um passo errado com 50 Cent.

ícone

Recomendados para você