Forbes elege criança de 9 anos como a estrela mais bem paga do YouTube, com US $ 29,5 milhões em ganhos

Escrito por Felipe 23/12/2020 às 10:38

Foto: Divulgação

Ryan Kaji tem apenas nove anos, mas ganhou dinheiro suficiente no YouTube para ser o criador de conteúdo mais bem pago da plataforma em 2020, de acordo com a Forbes.

Enquanto muitas pessoas em todo o mundo está esperando o Auxílio emergencial do governo para passarem pelo próximo mês ou algo assim, há literalmente uma criança de nove anos que ganhou dezenas de milhões de dólares este ano apenas postando vídeos na Internet – $29,5 milhões, para ser exato. Conheça Ryan Kaji do Ryan’s World, o criador de conteúdo mais lucrativo do YouTube em 2020.

O pequeno chefe ainda nem sabe escrever e ainda foi capaz de registrar muito dígitos isso em sua conta bancária. O anúncio é feito por meio da Forbes, que publicou recentemente sua lista anual de estrelas de 2020 mais bem pagas do YouTube há alguns dias.

O valor de Ryan aumenta graças a uma combinação de suas visualizações no YouTube (12,2 bilhões), contagem de assinantes (41,7 milhões) e acordos de licenciamento em mais de 5.000 produtos que variam de decoração de quarto a bonecos reais. Esse garoto ganhou tanta influência que teve seu próprio carro alegórico no desfile do Dia de Ação de Graças da Macy’s deste ano, que transformou seu alter-ego de super-herói “Titã Vermelho” em um dirigível gigantesco para todo o mundo ver. Seus vídeos apresentam principalmente ele e seus pais revisando brinquedos e fazendo um trabalho impressionante na tela verde, então definitivamente damos para esta criança um troféu para um trabalho bem feito.

A Forbes estima essas listas com base nos ganhos antes dos impostos de junho de 2019 a junho de 2020. Com isso dito, Ryan provavelmente ganhou alguns milhões a mais desde que a publicação parou de contar oficialmente.

Recomendados para você

Sair da versão mobile