Forbes indica que Travis Scott ganha ‘apenas’ 10 milhões de dólares por ano em contrato com a Nike

Sabemos que a influência cultural e corporativa de Travis Scott está no auge e, graças à Forbes, agora temos uma visão melhor sobre o que o astro do hip hop realmente faz com seus lucrativos acordos de patrocínio,.

Destacado em um recurso estendido como parte da cobertura ’30 Under 30 ‘ da Forbes, a revista estima que o rapper recebeu $ 100 milhões em 2020. Em relação ao seu negócio com a Nike, a quantia é bem menor do que imaginavamos. Segunda a revista, o rapper ‘ provavelmente ‘ganha cerca de $ 10 milhões por ano, mas considerando suas façanhas com o Swoosh levaram a tantas oportunidades com outras marcas, o negócio ainda é bastante lucrativo.

Desde que colaboraram com o Jordan Trunner em 2017, Scott e Nike prosperaram para formar indiscutivelmente a parceria mais poderosa em tênis. Subsequentes projetos de alto perfil com as parcerias com McDonald, PlayStation e Fortnite, têm seguido, todos contribuindo para o valor estimado $ 100 milhões.

“Para a próxima geração de consumidores, ele tem uma tremenda influência”, disse o CEO da StockX, Scott Cutler, no artigo. “Ele avançou para a estratosfera em poucos anos.” Talvez a maior surpresa, no entanto, é o salário de Scott com seu negócio com o Mc Donalds, que supostamente fez a ele US $ 5 milhões mais rico, enquanto mais de US $ 15 milhões, foi feita a partir de vendas Merch. Tudo isso em apenas um mês, imagine se eles tivessem lançado tênis

 

Sair da versão mobile